04 junho 2012

Participação...

Curso de Tecnologia Assistiva
Curso de aperfeiçoamento de 40hs de Tecnologia Assistiva aos professores de A.E.E. oferecidos pelo MEC ao Polo de Barretos e Região de Educação Inclusiva com a palestrante Juliana Pedroso.
Estiveram presentes professores representantes das cidades de Paraíso, Olímpia, Bebedouro, Severínia, Monte Azul, Monte Alto, Colômbia e Barretos.
 Participação em peso do município de Colômbia com as professoras Andrea Fernandes Camolese, Hérica Fernanda P. Carvalho Lima e Lindalva Rita de Oliveira Dias, junto as professoras coordenadoras pedagógicas Ana Claudia dos Santos, Josimara Aparecida Camoles e Mari-Nilza Souza Martins Bueno.
 "Usar a tecnologia em benefício da Pedagogia", lema este usado pela coordenadora do Programa a Sra. Maria Alice. 
"O curso de formação teve como principal objetivo oferecer conhecimentos e informações sobre a Tecnologia Assistiva, enfatizando o uso e a prática do programa Boardmaker dentro das salas de recurso multifuncional para que o Atendimento Educacional Especializado ofereça às crianças com necessidades especiais estratégias utilizadas pelo professor para ampliar ou possibilitar a execução de atividades necessárias para desenvolver seu intelecto favorecendo sua participação no contexto educacional comum". Assim relatou a Profª. Coord. Pedag. Ana Claudia dos Santos.
Parabéns à todas pela participação e principalmente pela dedicação sempre em prol de nossos alunos.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário