No último dia 22/01/2014 com o título da postagem "Atenção!Candidatos à admissão!"
Foi
solicitado aos candidatos que: "no ato da atribuição providenciassem tais
documentos seguindo edital e o comparecimento à sessão de atribuição sem os
documentos descritos impedirá o candidato a ter aulas/classes atribuídas",
retificamos que este ofício de “Relação de documentos para admissão” será
entregue no ato da atribuição, para quem assim não teve acesso à impressão.
A publicação
deste ofício na data do dia 22/01/2014 consistiu em agilizar o andamento das
providencias aos documentos para admissão.
Sendo assim
ratificamos que quanto aos exames médicos (ASO – Atestado de Saúde Ocupacional)
segue cronograma normalmente de atendimento e a entrega de todos os documentos
deverá ser entregue na Unidade de Ensino escolhida, em 02(dois) dias úteis, a partir
da atribuição, a não entrega da documentação no prazo estipulado,
caracteriza a desistência da vaga.
Lamentamos o
acontecido e nos colocamos a disposição para ocasionais esclarecimentos através
dos telefones (17)3335.1114/3335.8529.
SEMEC
Nenhum comentário:
Postar um comentário